Seguidores

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

APENAS OREM!!!

HOJE,05 de agosto,acordei pensando,o que esta acontecendo,com nosso país com o mundo com o universo,ontem,vi uma materia na televisão que me deixou,com um aperto no peito,e um nó na garganta,triste pensando naquele pai que passava pela aquela situação(aquela materia que o policial atirou naquele pobre menino,que estava indo para casa depois de um dia de trabalho,ao lado do seu pai.triste mais ainda saber que ele poderia esta brincando ,ou na aula de futebol,ou fazendo natação,ou qualquer outro esporte,mais simplesmente estava voltando de um dia arduo com seu pai, embora gostasse de ajudar o pai,talvez se nosso país nossos governantes,nossas autoridades fizessem algo pelo nosso brasil,e esquecessem um pouco do bolso,essa historia poderia ter um final diferente).talvez feliz,embora eu ainda acredito num final feliz no nosso mundo,É NÃO ESTOU FALANDO DE FINAL FELIZ DE FICCÃO DE NOVELA.ver aquele adolecente,aquele menino no chão(desculpe não consigo conter as lagrimas)imagino meus filhos,oro muito,muito,para que amado deus os proteja é os livre de todo mal,porque é a quem devemos sempre recorrer para  a proteção(proteção divina)como eu desejaria fazer algo ali,mais infelismente não tenho esse poder nas mãos,e não pude ,o pai não pode a não ser chorar,gritar,lamentar é desejar que aquele pesadelo terrivel acabassa,é tudo voltasse ao normal.(pobre pai) bom desculpe mais tinha que tirar esse no da garganta essa dor do peito é apenas pedir a deus que ilumini esse lindo garoto neste novo,é iluminado caminho. E que o abençõe e cubra de paz é sossego é equilibrio esse pai,que necessita de mto amor é carinho de nos que tbem somos pais,e de respeito,dignidade desses politicos,do nosso país é mais atenção dessa policia que trabalha para nos dar segurança é proteção.QUE DEUS ABENÇÕE TODA NOSSA NAÇÃO HUMANA,NOSSO UNIVERSO........AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário